"Meu intuito é de jogar bem, mas às vezes as coisas não ocorrem do jeito que a gente quer", disse Anderson

A vergonhosa atuação do Atlético-GO na derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR , na última quinta-feira, no Serra Dourada, ainda não foi bem digerida pelos jogadores do time goiano. A equipe está incomodada com o péssimo desempenho que teve diante do clube paranaense e agora quer vencer o Bahia neste domingo, em Pituaçu, para esquecer de vez o resultado negativo.

O zagueiro Anderson foi o jogador que mais se mostrou decepcionado com a atuação da equipe na última partida. O jogador acredita que o time estava em uma noite infeliz, onde nada deu certo, e que por isso o futebol demonstrado pela equipe foi tão fraco tecnicamente.

"Eu sei da responsabilidade que eu tenho, eu sei que se eu tiver bem, vou ajudar muito o grupo. Meu intuito é sempre esse, de jogar bem, mas às vezes as coisas não ocorrem do jeito que a gente quer. Acredito que foi o time todo, o time inteiro não teve uma noite feliz e a gente precisa levantar a cabeça, partir para a próxima", desabafou o zagueiro.

Anderson ainda defendeu o treinador Jairo Araújo, que sofreu sua primeira derrota desde que assumiu o Atlético-GO interinamente. Para ele, o técnico escalou bem a equipe e fez as mudanças que devia fazer, mas o time não conseguiu corresponder às expectativas do comandante.

"No meu modo de ver, o menos culpado foi o Jairo, a responsabilidade foi nossa, dos jogadores. Se o Jairo colocou em campo, é porque ele tinha confiança, então nós, que entramos em campo, não demos o nosso melhor. Infelizmente estávamos em um dia ruim, ele não tem culpa de nada. Ele está fazendo um excelente trabalho e nós vamos continuar ajudando ele da melhor forma possível", concluiu o jogador.

Agora, o Atlético-GO foca nos treinamentos que visam a preparação da equipe para o jogo contra o Bahia. O time deverá ter a volta do meia Thiaguinho, além de uma possível aparição do zagueiro Paulo Henrique no time titular.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.