Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrota para o Vasco antecipa estreia de André pelo Atlético-MG

Atacante foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, antes do prazo pedido por ele para poder jogar

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Depois de sofrer nova derrota no Campeonato Brasileiro e perder três jogadores para a partida contra o Fluminense , o técnico Dorival Júnior relacionou outros quatro jogadores para integrarem a delegação do Atlético-MG que está em Ipatinga. A grande novidade é a presença do atacante André , contratado pelo clube na semana passada. Além do artilheiro, o treinador atleticano também chamou os zagueiros Werley e Luiz Eduardo e o meia Giovanni Augusto.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

André foi apresentado pelo Atlético-MG na última quarta-feira e pediu duas semanas para ter condição de jogar. No entanto, o momento ruim do time dentro do Brasileirão, com cinco derrotas em seis partidas, fez Dorival antecipar sua estreia. André foi contratado por R$ 4,9 milhões e não fez gols durante a sua passagem pela Europa .

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

O Atlético-MG permanece em Ipatinga, já que na quarta-feira recebe o Fluminense no Ipatingão. Sem poder contar com Réver , Leonardo Silva e Serginho , Dorival Júnior vai começar armar uma nova equipe a partir desta segunda-feira. A tendência é que Werley e Lima sejam os zagueiros titulares, com Toró ganhando a vaga deixada por Serginho.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011André

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG