Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrota não abala Coritiba para decisão de quarta, diz treinador

Depois de perder na estreia do Brasileiro para o Atlético-GO, Coritiba enfrenta o Ceará valendo vaga na final da Copa do Brasil

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

O time do Coritiba promete não se abater para o jogo de quarta-feira contra o Ceará, depois do revés dentro de casa nesse domingo. A equipe alviverde acabou surpreendida pelo Atlético-GO e perdeu, por 1 a 0, dentro de casa.

“Não podemos baixar a cabeça diante das primeiras adversidades. Temos que usar essa partida como um aprendizado”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Ceará valendo vaga na Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, só uma vitória classifica o Coritiba para a final. Qualquer empate ou derrota classificam o Ceará e um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.

null

“Vamos precisar de paciência (contra o Ceará), jogar com mais qualidade de passe e sem muita ansiedade para fazer o primeiro gol, como ocorreu hoje (domingo)”, avaliou o treinador.

Os jogadores também garantem que não vão se abalar pela derrota para o Atlético-GO.

“Não vamos nos abalar por causa disso. Já pensamos no jogo da quarta-feira em que precisamos passar de fase”, afirmou o volante Leandro Donizete.

“Tivemos raça, vontade, mas o gol não saiu. Foi um resultado atípico. Agora vamos esquecer isso e pensar no Ceará”, disse o meia Rafinha.

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG