Técnico Ricardo Gomes está disposto a testar Elton no ataque contra o Duque de Caxias, na quarta-feira

A derrota de 3 a 1 para o Macaé, na abertura da Taça Rio, pode provocar mudanças no Vasco . Antes, o técnico Ricardo Gomes era fiel à formação que vinha de três goleadas consecutivas. Mas a postura do time na segunda etapa, na noite desta sexta-feira na Região dos Lagos, criou um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

Marcel, artilheiro da temporada com quatro gols, foi substituído no intervalo por Elton , que precisou de apenas sete minutos para balançar a rede. Gomes promoveu ainda outras duas alterações: Bernardo no lugar de Jeferson e Márcio Careca na vaga de Felipe.

O ataque certamente sofrerá alteração. A dupla titular hoje é formada por Marcel e Eder Luis, mas em breve, além de Elton, Gomes terá à disposição Leandro. Para o compromisso de quarta-feira, em São Januário, frente ao Duque de Caxias, Elton, mesmo começar entre os 11, será aproveitado. Gomes quer dar ritmo do atacante, repatriado do futebol português no começo da temporada.

A expectativa pela entrada de Leandro é de pelo menos mais duas semanas. O jogador disputou apenas de dois treinos coletivos, e assim mesmo entre os reservas e juniores. Falta ser testado diante dos olhos do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.