Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrota na abertura da Taça Rio pode provocar mudanças no Vasco

Técnico Ricardo Gomes está disposto a testar Elton no ataque contra o Duque de Caxias, na quarta-feira

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A derrota de 3 a 1 para o Macaé, na abertura da Taça Rio, pode provocar mudanças no Vasco. Antes, o técnico Ricardo Gomes era fiel à formação que vinha de três goleadas consecutivas. Mas a postura do time na segunda etapa, na noite desta sexta-feira na Região dos Lagos, criou um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

Marcel, artilheiro da temporada com quatro gols, foi substituído no intervalo por Elton, que precisou de apenas sete minutos para balançar a rede. Gomes promoveu ainda outras duas alterações: Bernardo no lugar de Jeferson e Márcio Careca na vaga de Felipe.

O ataque certamente sofrerá alteração. A dupla titular hoje é formada por Marcel e Eder Luis, mas em breve, além de Elton, Gomes terá à disposição Leandro. Para o compromisso de quarta-feira, em São Januário, frente ao Duque de Caxias, Elton, mesmo começar entre os 11, será aproveitado. Gomes quer dar ritmo do atacante, repatriado do futebol português no começo da temporada.

A expectativa pela entrada de Leandro é de pelo menos mais duas semanas. O jogador disputou apenas de dois treinos coletivos, e assim mesmo entre os reservas e juniores. Falta ser testado diante dos olhos do treinador.
 

Leia tudo sobre: vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG