Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrota em Jundiaí ofusca 99º gol de Rogério Ceni pelo São Paulo

Goleiro lamentou resultado diante do Paulista e fim da invencibilidade, mesmo se aproximando do centésimo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

AE
Ceno cobrou pênalti, marcou e ficou mais perto do centésimo gol
Nenhum são-paulino imaginava que este momento não fosse de alegria. Mas o fato é que, apesar do goleiro Rogério Ceni ter marcado o seu 99º gol com a camisa do São Paulo, não houve o que comemorar na noite de quarta-feira. O próprio goleiro falou sobre a tristeza após a derrota para o Paulista de Jundiaí, que encerrou uma série invicta de oito jogos.

“Hoje a gente fica, independentemente do gol marcado, um pouco decepcionado com o resultado do jogo. Perder não é legal. Vamos trabalhar, pois domingo temos um jogo importante”, afirmou o capitão, se referindo ao clássico contra o Corinthians, quando terá a primeira chance de marcar o centésimo gol.

Sobre a derrota para o Paulista, que derrubou o São Paulo da liderança para o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Paulista, o goleiro apontou o desperdício das chances criadas como principal motivo para o resultado negativo.

“Hoje não fomos felizes. O time se esforçou muito, tivemos o domínio do jogo, chutamos a gol vinte vezes e marcamos apenas duas vezes. Eles chutaram menos e fizeram três. Acho que o torcedor fica triste pelo resultado, mas viu um time dedicado e aplicado”, disse.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG