Tamanho do texto

"O time está no caminho certo. Eu e todo grupo estamos confiantes", afirmou Vitor Rossini

Mesmo com a derrota no clássico para o Goiás , no último domingo, por 2 a 1, os jogadores do Vila Nova não ficaram abalados. Para o meia Vitor Rossini, o trabalho iniciado pelo técnico Antônio Carlos Zago na primeira quinzena de fevereiro tem tudo para ser bem-sucedido.

"O time está no caminho certo, vamos ter a volta de alguns jogadores que estão fazendo falta. Eu e todo grupo estamos confiantes nesse time. Claro que para a Série B, que é um campeonato mais longo, precisamos de mais jogadores, mas eu creio que o Vila está no caminho certo", analisou Rossini, em entrevista à "Rádio 730".

O revés para o Goiás foi o segundo em clássicos neste Campeonato Goiano, uma vez que a equipe já havia sido derrotada pelo Atlético-GO , atual líder da competição. Para Rossini, porém, detalhes separaram o clube da vitória nesses confrontos.

"Se o time fosse bem abaixo dos outros incomodaria, mas não, o Vila foi superior na partida, tanto no Atlético, quanto contra o Goiás. O que é ruim é não ganhar. Pesa um pouquinho, mas eu creio que a vitória vai sair no momento certo", garantiu.