Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Derrota dos reservas não altera planejamento de Renato no Grêmio

Treinador diz que o calendário não permite a utilização dos titulares em todas as partidas da temporada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Malyson é um dos jogadores do time reserva
A fraca atuação e a derrota, em casa, para o Cruzeiro não vão alterar o planejamento do Grêmio. Apesar de muito descontente o técnico Renato Gaúcho revelou que é inviável escalar os titulares em todos os compromissos do estadual.

“É impossível. A viagem para o Peru é muito complicada. Não tem como colocar o time em menos de dois dias em campo. Acaba correndo o risco de lesão e perder o jogador por um longo tempo. Que bom que eu pudesse colocar sempre a mesma equipe e que eles não se machucassem, mas isto não tem como prever”, disse.

O Grêmio utilizou os reservas neste fim de semana para seguir preparando os titulares pela Libertadores. A delegação embarca na terça-feira para o Peru, onde enfrenta o León de Huánuco na quinta. No domingo, dia 20, o time já terá compromisso com o Porto Alegre pelo Gauchão e pela indicação de Renato os titulares não serão utilizados outra vez.

Para entrar em campo no Peru, Renato não poderá contar com o atacante André Lima, que fica pelo menos 40 dias fora. Carlos Alberto pode ser o substituto no ataque. O provável time tem Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio, Douglas e Carlos Alberto; Borges.

Leia tudo sobre: GrêmioRenato GaúchoCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG