Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deputado nega dispensa, e Marcelinho ‘perde’ vaga de deputado

Ex-jogador do Corinthians divulgou na terça que assumiria o mandato no lugar de Abelardo Camarinha

iG São Paulo |

Após anunciar nesta terça-feira que assumiria o mandato de deputado-federal , Marcelinho Carioca foi desmentido pelo colega de partido Abelardo Camarinha. Segundo divulgou o corintiano, o deputado do PSB pediria licença devido a problemas médicos, dando lugar ao ex-jogador..

AE
Marcelinho Carioca se candidatou em 2010
Em entrevista ao “Jornal da Tarde”, Camarinha negou a informação. “Ele (Marcelinho) está querendo me dar cartão vermelho. Houve um mal-entendido. Aconteceu que há uns 15 dias eu comuniquei a bancada que estava com diverticulite e pedra na vesícula e que precisaria fazer uma cirurgia. Mas só vou operar quando o médico pedir, não agora. Ainda tenho que perder uns quilos antes. Como foi o ano do ‘sem ter nada’ do Corinthians, eles querem pelo menos ter um deputado aqui”, ironizou o parlamentar, que é palmeirense.

A reportagem do iG entrou em contato com a assessoria de imprensa do PSB-SP, que informou que não recebeu nenhuma pedido de dispensa de Abelardo Camarinha. “O deputado vai fazer uma cirurgia, mas não está definida nem a data, nem o período que ele vai ficar fora. Acho que ele (Marcelinho) se antecipou”, afirmou a assessoria do deputado.

Marcelinho teve 62.399 votos na eleição de 2010 e ficou como segundo suplente do PSB por uma vaga na Câmara de Deputados. Como o parlamentar Márcio França (PSB) foi nomeado secretário estadual de Turismo, o ex-jogador pulou para o primeiro da lista.

Segundo Camarinha, o colega corintiano só deve estrear em junho e, ainda assim, por 30 ou 40 dias. Na Câmara, Marcelinho poderia reforçar a bancada dos boleiros, formada por Romário (PSB-RJ) e o ex-goleiro Danrlei (PTB-RS).
 

Leia tudo sobre: Marcelinho Carioca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG