Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois vencer o Botafogo, Avaí já mira duelo com o Corinthians

Clube catarinense enfrenta o líder da competição enquanto luta contra a possibilidade de rebaixamento

Gazeta Esportiva |

A vitória sobre o Botafogo no último sábado, conquistada efetivamente aos 40 minutos do segundo tempo, quando Robert marcou o terceiro gol e selou a vitória do Avaí por 3 a 2, no estádio da Ressacada, mexeu positivamente com a autoestima dos jogadores.

O resultado foi muito importante para o clube catarinense, que luta contra o rebaixamento, restando apenas sete rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

"Hoje [sábado] a gente conseguiu uma vitória muito suada, no sacrifício. É gostoso vencer, então vamos para vencer o Corinthians lá também. Vamos pra cima deles. Espírito guerreiro. Se a gente ficar dessa maneira e buscar dessa maneira, a gente sai [da zona de rebaixamento]", declarou o capitão Willian, após a partida.

Veja mais: Botafogo segue em 3° e Avaí sobe para 18º. Veja a tabela atualizada

Depois do Botafogo, o próximo adversário do Avaí é outro clube alvinegro e que também luta pelo título da competição: o Corinthians. Além do Timão, o clube azul de Santa Catarina também terá pela frente Ceará, São Paulo, Cruzeiro, Vasco, Coritiba e, na última rodada, faz o clássico contra o Figueirense.

Com 29 pontos, o Leão Catarinense é o 17º colocado na competição e torce neste domingo para tropeços de Ceará, Cruzeiro e Atlético-PR, que ainda não entraram em campo pela 31ª rodada.

 

Leia tudo sobre: brasileirão 2011avaí

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG