Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois dos gols em 2010, Caio reencontra o Santos no Brasileirão

Meia do Atlético-MG marcou três vezes contra o Santos, quando defendia o Avaí, pelo Brasileiro de 2010

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

No dia 28 de novembro do ano passado, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Caio teve seu último encontro com o Santos . O jogador, então no Avaí , foi o protagonista do confronto, embora o atacante Neymar estivesse em campo. O time catarinense lutava contra o rebaixamento e chegou a estar perdendo por 3 a 0. Mas com três gols de Caio, na verdade três golaços (veja no vídeo abaixo), o Avaí virou para 3 a 2 e escapou da queda.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

O reencontro entre Caio e Santos está marcado para este sábado. Agora no Atlético-MG , o jogador não esconde que sua vontade é repetir a grande atuação daquela tarde de domingo e ajudar sua nova equipe a conseguir a quarta vitória no Campeonato Brasileiro de 2011. “Espero que o time possa vencer, a prioridade é a vitória do time, vou procurar fazer a minha parte para ajudar o Atlético e espero que o time vá bem e consiga nova vitória”, disse Caio, que acha bem complicado conseguir marcar três gols novamente.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

null“Graças a Deus tive a oportunidade naquele jogo ajudar o Avaí, consegui fazer três gols, agora é outra história, o Santos vem em uma situação difícil no Campeonato Brasileiro, assim como a gente, precisa da vitória”.

Caio chegou ao Atlético-MG em junho e só estreou na derrota para o Ceará . São apenas duas partidas na equipe titular da equipe mineira, mas ele já tem seu valor reconhecido pelos companheiros de equipe. E para fazer a fase ficar boa de vez, Caio espera sair vitorioso mais uma vez no duelo com o Santos.

“É a hora de o time mostrar a sua força, mostrou isso na vitória sobre o América. Então agora é procurar vencer fora de casa, engrenar uma sequência de vitórias para crescer na competição”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Caio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG