Anúncios de reforços só devem acontecer na próxima semana no Olímpico

Antônio Vicente Martins não fala em nomes de jogadores
Hector Werlang
Antônio Vicente Martins não fala em nomes de jogadores
Depois de contratar Vinícius Pacheco, a direção do Grêmio prometeu reforçar a equipe com atletas mais conhecidos e experientes. Foi no sábado, logo após o frustrante empate em 2 a 2 com o Lajeadense, na estreia no Gauchão.

“Estamos trabalhando em sigilo. São jogadores experientes que vão agregar qualidade ao bom grupo que já temos em Porto Alegre”, disse o diretor de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

O fracasso na negociação com Ronaldinho Gaúcho fez o cartola mudar a postura e não falar em nomes de atletas que interessam ao clube. Porém, especula-se que o volante Gilberto Silva, do Panathinaikos, e o zagueiro Rodolfo, do Lokomotiv Moscou, estejam próximos do Olímpico. Os anúncios devem acontecer na próxima semana.

O técnico Renato Gaúcho dá mais detalhes das tratativas. Na sexta-feira, ele havia dito que o Grêmio anunciaria um reforço no sábado. Realmente aconteceu com Vinícius Pacheco. Agora, ele volta a prometer:

“A experiência está chegando. Tudo em seu devido lugar, a seu tempo. A diretoria está atenta, está esperta. São contratações importantes, negociações boas. A qualquer momento estes jogadores podem chegar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.