Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de Vinícius Pacheco, Grêmio busca atletas experientes

Anúncios de reforços só devem acontecer na próxima semana no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Hector Werlang
Antônio Vicente Martins não fala em nomes de jogadores
Depois de contratar Vinícius Pacheco, a direção do Grêmio prometeu reforçar a equipe com atletas mais conhecidos e experientes. Foi no sábado, logo após o frustrante empate em 2 a 2 com o Lajeadense, na estreia no Gauchão.

“Estamos trabalhando em sigilo. São jogadores experientes que vão agregar qualidade ao bom grupo que já temos em Porto Alegre”, disse o diretor de futebol gremista, Antônio Vicente Martins.

O fracasso na negociação com Ronaldinho Gaúcho fez o cartola mudar a postura e não falar em nomes de atletas que interessam ao clube. Porém, especula-se que o volante Gilberto Silva, do Panathinaikos, e o zagueiro Rodolfo, do Lokomotiv Moscou, estejam próximos do Olímpico. Os anúncios devem acontecer na próxima semana.

O técnico Renato Gaúcho dá mais detalhes das tratativas. Na sexta-feira, ele havia dito que o Grêmio anunciaria um reforço no sábado. Realmente aconteceu com Vinícius Pacheco. Agora, ele volta a prometer:

“A experiência está chegando. Tudo em seu devido lugar, a seu tempo. A diretoria está atenta, está esperta. São contratações importantes, negociações boas. A qualquer momento estes jogadores podem chegar”.
 

Leia tudo sobre: GrêmioReforços

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG