Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de um ano e dois clubes, Diego Macedo retorna ao Bragantino

Lateral estava no Ceará desde março, teve passagem pelo Atlético-MG e agora voltou ao time paulista

Gazeta |

Depois de uma negociação rápida, o Bragantino acertou a contratação do lateral direito Diego Macedo, que estava no Ceará desde março.

O presidente do clube do interior paulista, Marco Chedid, e o técnico Marcelo Veiga, confirmaram e comemoraram o acerto, minutos antes do apito inicial da vitória da equipe sobre a Ponte Preta, em Campinas: "Ele retorna um ano depois da saída. Já trabalhou comigo e vem para somar", afirmou o comandante do Massa Bruta.

Aos 23 anos, o lateral se destacou em clubes do Distrito Federal e na União Barbarense, até chegar ao Bragantino, em 2009. Com atuações brilhantes na Série B de 2009 e no Campeonato Paulista de 2010, teve o passe comprado pelo Atlético-MG e assinou um contrato de cinco anos.

No entanto, o jogador não conseguiu manter a boa sequência e acabou emprestado ao Ceará, onde sofreu com a falta de oportunidades e pediu para ser negociado quando houve a proposta do Bragantino.

O jogador permanece no Bragantino até o final do Brasileirão da Série B e deve disputar posição com André Luiz e Luís Felipe, que vem sendo o dono da camisa dois.

Leia tudo sobre: série b 2011bragantinomercadoceará

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG