Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de trabalho especial, Berola diz que suporta 90 minutos

O mais cotado para entrar no lugar de Diego Tardelli, Neto Berola já consegue atuar uma partida inteira

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

De olho na vaga de Diego Tardelli, que está suspenso, o atacante Neto Berola garante estar pronto para jogar os 90 minutos na partida do Atlético-MG contra o Guarani, neste domingo. O jogador veio do Vitória em maio de 2010 e passou um por um longo período de adaptação e recondicionamento físico. Embora tenha somente 23 anos, Berola sofria com câimbras aos finais das partidas, sendo que muitas vezes ele não suportava os 90 minutos.

Depois de um trabalho especial feito pelos preparadores físicos e fisiologistas do Atlético-MG, enfim Neto Berola tem condição de suportar uma partida inteira. Diante de sua melhor forma física e na briga pela artilharia do Campeonato Mineiro, o atacante espera ser o escolhido por Dorival Júnior.

“Estou fazendo meu trabalho, mas o professor Dorival é quem decide. Se ele falar que vou jogar, vou jogar. Se me colocar no banco e eu entrar, vou procurar fazer meu melhor para ajudar a equipe”.

Além de Neto Berola, o técnico Dorival Júnior tem outras opções para o lugar de Diego Tardelli. Jobson, Ricardo Bueno, Wesley e até mesmo Mancini podem jogar ao lado de Magno Alves. Apesar de toda a concorrência, Neto Berola quer entrar para não sair mais do time titular.

“Os jogadores que vinham jogando tinham grande condição de ser titular. Estou procurando meu espaço, e assim que o Professor me colocar, vou procurar não sair mais”

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG