Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de susto, goleiro do ASA deve voltar a treinar nesta terça

Médico disse esperar que Tutti esteja disponível para o jogo decisivo do Alagoano, contra o Coruripe

Gazeta |

Na partida de sábado contra o Coruripe, a equipe do ASA levou um grande susto: o goleiro Tutti deixou o gramado chorando com fortes dores no joelho direito e teve que ser substituído logo no início do jogo. Exames foram realizados para saber a gravidade do problema, e foi constatado apenas um tostão. É esperado que ele volte a treinar já nesta terça-feira.

"O Tutti sofreu um tostão no joelho e por isso saiu de campo. Nossa expectativa é que ele já retorne aos trabalhos nesta terça e fique à disposição do técnico Vica para o jogo de sábado", disse o médico do ASA, Celso Marcos.

Sem Tutti, o ASA acabou derrotado nos pênaltis pelo Coruripe, que conquistou a segunda fase do Campeonato Alagoano. As duas equipes voltam a se enfrentar na grande final. Outros atletas também estão no Departamento Médico. O volante Cal é o que tem situação mais delicada. Os médicos trabalham para que ele possa voltar na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Cal teve uma lesão na musculatura do adutor da coxa direita e ficará três semanas parado. Vamos tratar a contusão para que ele fique disponível na estreia da Série B", finalizou o médico. O volante Marcelo Costa e o lateral Sérgio devem voltar aos treinos nos próximos dias.

Leia tudo sobre: asa-alcampeonato alagoano 2011tutticalcoruripe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG