Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de seis dias afastado, Marcos volta a treinar no Palmeiras

Goleiro estava no interior de São Paulo acompanhando sua mãe, que passou por operação e ficou na UTI

iG São Paulo |

Depois de ficar quase uma semana afastado e perder os jogos contra o Comercial-PI pela Copa do Brasil, e o São Paulo, pelo Paulistão, o goleiro Marcos voltou a treinar no Palmeiras nesta segunda-feira.

O ídolo palmeirense estava desde a última terça-feira sem comparecer à Academia de Futebol por causa de problemas de saúde de sua mãe, que operou e chegou a ficar alguns dias na UTI no interior de São Paulo, onde o goleiro acompanhava tudo de perto. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ela já se recuperou e está em casa.

Agora, Marcos pode passar a ser opção de Luiz Felipe Scolari para o jogo de volta contra o Comercial-PI que acontece nesta quarta-feira. Antes mesmo de ser afastado, o goleiro já fazia trabalho separado do resto do grupo por causa de dores na perna que o incomodavam.

Nesta segunda-feira, reuniões do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) que acontecem na Academia de Futebol fecharam o treino do Palmeiras para a imprensa. Nesta terça-feira, a programação é de que às 15h30 os jogadores voltem a treinar com acesso normal para jornalistas.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG