Treinador colocou todo elenco do Atlético-MG para chutar a gol no treino desta quarta, na Cidade do Galo

Depois de finalizar 32 vezes na partida contra o Ceará e marca apenas um gol, o treino do Atlético-MG na manhã desta quarta-feira foi dedicado às finalizações. Todos os jogadores do elenco, com exceção de quem está no departamento médico, participaram da atividade. O treino teve mais de uma hora de duração e foi aprovado até por quem não tem o costume de participar das atividades específicas de finalização.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“A gente treina quando tem esse treino mais específico, pois pode aparecer uma oportunidade e devemos estar preparados, independentemente da posição, da função que prática. Então a gente também faz treino específico para zagueiro, o jogador tem de ser completo, não pode se limitar somente a determinada posição, temos de evoluir sempre”, disse o zagueiro Leonardo Silva .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Liberado pelo departamento médico, o atacante Guilherme participou da atividade normalmente. Já Marquinhos Cambalhota não foi o campo e ficou na academia, assim como o atacante Neto Berola , que está sem jogar desde a partida com o Atlético-GO , por conta de uma torção no tornozelo direito.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Por enquanto Cuca não deu pistas sobre a equipe que pretende mandar a campo no jogo contra o América-MG. A expectativa é que o técnico atleticano comande um treino tático nesta quarta-feira à tarde. Para o clássico de sábado, Cuca não pode contar com Daniel Carvalho contundido e com André suspenso .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.