Tamanho do texto

Zagueiro diz que forte do atacante alvinegro são as bolas altas. Em 3 confrontos, foram 2 empates e 1 vitória

Depois de enfrentar Neymar e levar a melhor na disputa com o atacante santista, Dedé terá um novo desafio pela frente neste domingo. O zagueiro vascaíno enfrentará o uruguaio Loco Abreu , com quem já travou duelo em três ocasiões. Invicto contra o folclórico camisa 13 de General Severiano, o jogador cruzmaltino tem a receita de como parar o atacante do Botafogo .

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

“Contra o Santos, marquei o Borges, que é um jogador de área também. A diferença é que o Loco é alto e o Botafogo joga com muita bola cruzada. Gosto da jogada aérea também”, adverte o zagueiro do Vasco .

 Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Dedé corre acompanhado de Fellipe Bastos e Diego Souza
Maurício Val / Fotocom.net
Dedé corre acompanhado de Fellipe Bastos e Diego Souza
Em três confrontos, foram dois empates e uma vitória. Dedé conta que todas as vezes que duelou com o grandalhão alvinegro, a disputa foi leal. Os dois sempre se respeitaram. 

“Acontece de um jogador querer atrito com o outro se houver maldade por parte de um deles. Eu sou um jogador que nunca desrespeitei um adversário, e o Loco também sempre jogou na bola contra mim. É um cara que joga limpo, não vai haver problemas”, discursou o zagueiro.

Vasco e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Engenhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar e invivto há seis partidas, o cruzmaltino quer se manter entre os primeiros.