Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de novo tropeço, técnico Cuca segue no comando do Cruzeiro

Treinador acredita que o empate com o América-MG aumentou ainda mais pressão por vitória no próximo jogo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O empate com o América-MG só aumentou a pressão sobre o técnico Cuca no comando do Cruzeiro. O novo insucesso não terminou com a demissão do treinador, mas o próprio Cuca deu a entender que se uma vitória não vier diante do Coritiba, na próxima rodada, a situação pode ficar insustentável.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Logo depois da partida com o América-MG, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, garantiu a permanência de Cuca. “Cuca está mantido e continua como treinador do Cruzeiro. Empate não era interessante, mas aconteceu e temos que administrar e buscar vitória de qualquer forma contra o Coritiba”, disse Valdir Barbosa.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador assumiu sua parcela de responsabilidade na má fase do Cruzeiro. “Cada um tem sua parcela e a minha é maior, pois sou o comandante deles. Se percebesse que falta vontade, empenho e companheirismo, já tinha ido embora. Mas não falta isso. Podemos ter um comprometimento maior para sair dessa situação”, disse o treinador do Cruzeiro.

Cuca sabe que o tropeço diante do América-MG aumentou a pressão para o jogo contra o Coritiba, na semana que vem. “A diretoria vem dando respaldo e temos que ganhar. Esse resultado de hoje transfere uma responsabilidade ainda maior para o fim de semana que vem”, ressaltou.

O volante Fabrício apoiou o treinador. “Não podemos nessa hora só culpar o treinador. Todo mundo tem que ser homem e assumir a responsabilidade. Estamos fazendo algo errado, pois os resultados não estão saindo. Precisamos rever alguma coisa e trabalhar muito”, disse o volante cruzeirense.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Cuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG