Jogadores e técnico do time mineiro já não falam mais em Libertadores e querem evitar rebaixamento

nullAcostumado a brigar pela ponta da tabela nos últimos anos, o Cruzeiro ainda não se encontrou na atual edição do Brasileirão. O time não consegue uma regularidade e vive de altos e baixos. O atual momento não é dos melhores e o discurso já é outro entre os jogadores. Tanto é que o volante Fabrício já mencionou até a pontuação necessária para fugir do rebaixamento.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Depois de mais uma derrota em casa , dessa vez para o Fluminense , o técnico Emerson Ávila assumiu que o momento é de reação na competição e que não é hora de pensar em chegar ao G4. "Não podemos falar em Libertadores agora. Temos que pensar em vencer, pontuar. O momento é de reagir. Mais para frente podemos pensar em outros objetivos", analisou o treinador do Cruzeiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

O volante Fabrício, famoso pelas suas sinceras declarações, concorda e já planeja alcançar os 45 pontos que livrariam o Cruzeiro de um inédito rebaixamento. "A situação que a gente está é complicada no campeonato. Não estamos conseguindo somar pontos em casa. É trabalhar, superar, o importante é a gente procurar fazer logo os 45 pontos", disse o volante do Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.