Meio-campista entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, que terminou com vitória do rival por 1 a 0

O São Paulo voltou a decepcionar sua torcida e perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro . Na noite desta quarta-feira, o time paulista foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0 , na Arena da Baixada, e ficou em situação delicada na busca por vaga na Libertadores. Pensando nisso, o meio-campista Marlos pediu mais atitude ao seu time nos jogos que restam no torneio.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"A gente tentou, mas time que quer ganhar, chegar, vencer tem que se impôr mais na partida, dedicar mais pra conseguir os resultados", ressaltou o camisa 11, que entrou no segundo tempo do jogo no lugar do atacante Fernandinho e deu maior movimentação ao ataque.

Os três jogos que faltam ao São Paulo acontecem na capital paulista. No sábado, o time recebe o América-MG, no Morumbi, depois faz o clássico contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. Na última rodada, o desafio é contra o Santos, de novo no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: Dirigente do São Paulo ironiza interesse de italianos em Casemiro
E MAIS:
Emerson Leão lamenta bobeira no início e diz que São Paulo foi melhor

Para o próximo duelo, Marlos ainda não sabe se será titular, mas Emerson Leão terá dois desfalques para a partida contra os mineiros. Denilson e Wellington receberam o teceiro cartão amarelo em Curitiba e não jogam no sábado. Em contrapartida, Luis Fabiano, que estava suspenso, e Piris, que estava na seleção do Paraguai, voltam a ficar à disposição.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.