Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de Joel, Lucio Flavio reprova atitudes de Jobson

Capitão da equipe afirmou que uns querem mais e outros querem menos e pediu que o atacante repense comportamento

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A falta do atacante Jobson ao treino do Botafogo, na última sexta-feira, segue repercutindo no clube. Afastado pela diretoria, o jogador treinou a parte física na manhã desta quarta-feira e sua atitude foi comentada pelo capitão da equipe, o meia Lucio Flavio. Experiente, o jogador deixou claro que a falha não foi bem recebida no grupo, que segue na luta por uma das vagas na Copa Libertadores do próximo ano.

"Ele vai voltar se existir humildade da parte dele, de reconhecer o erro e  ter simplicidade de conversar com a comissão técnica, diretoria e atletas. Afeta toda equipe. Tem funcionários e familiares que dependem do nosso resultado. Ele é jogador de futebol hoje, mas daqui a 15 anos não será mais. E é isso que ele tem que colocar na cabeça dele, ver o que ele quer para o futuro", declarou Lucio Flavio. 

Sem treinar com o grupo, o jogador não deve ser escalado como titular contra o Internacional, no próximo domingo. Para Lucio Flavio, a equipe tem que estar focada e é preciso que todos os jogadores tenham o mesmo grau de compromisso. "Enquanto ele estiver aqui no clube, a gente vai querer o bem dele e da família dele. Mas tem muito jogador querendo jogar. Mas uns querem mais e outros querem menos, e é preciso dar oportunidade aos que querem jogar", disse o capitão da equipe carioca.

Jobson foi afastado da equipe na última segunda-feira. O atacante faltou ao treino da última sexta-feira porque teria 'dormindo demais'. Ele recebeu uma multa de 40% no salário e seguirá treinando apenas a parte física no CT de General Severiano até segunda ordem. O Botafogo enfrenta o Internacional, neste domingo, no estádio Engenhão. A equipe carioca é a 5ª colocada, com 56 pontos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG