Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de goleada, Wesley demonstra confiança no Prudente

Na última rodada, time venceu Goiás por 4 a 1 fora de casa e manteve chances matemáticas de permanecer na Série A

Gazeta Esportiva |

O Grêmio Prudente é o último colocado do Campeonato Brasileiro de 2010, com apenas 27 pontos conquistados em 34 rodadas. Na última rodada, porém, o time venceu o Goiás por 4 a 1 e manteve acesa uma chama de esperança de escapar do rebaixamento, pelo menos na visão do atacante Wesley. Segundo o artilheiro da equipe no Brasileirão, com dez tentos, a partida contra o Atlético-PR é de extrema importância para a equipe continuar sonhando com a permanência na Série A.

"É um jogo muito importante para nós, já que matematicamente não estamos rebaixados. Por isso, vamos tentar uma vitória para tentar prorrogar ao máximo o fim do campeonato para nós e quem sabe no final não tem alguma coisa boa pra gente", declarou, em entrevista ao site oficial do time de Presidente Prudente.

Para ele, o técnico Fábio Giuntini é quem tem mantido a equipe focada e motivada para a tentativa de continuar na primeira divisão. "O Fábio [Giuntini] vem nos falando da importância deste jogo, de que matematicamente ainda temos chance. Então ele tem passado para nós não desanimarmos, para que mantenhamos o foco e tentar buscar a vitória contra o Atlético-PR, e é isso que vamos fazer", assegurou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG