Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de golaço, André manda recado para amigo Neymar: "Aprende"

Atacante do Atlético-MG marcou de bicicleta diante do Penarol-AM e brincou com o ex-parceiro de Santos

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Montagem sobre fotos de Futura Press e Bruno Cantini
Neymar e André marcaram gols no domingo de Páscoa e imitaram um coelho. Foi combinado?
Mesmo em clubes diferentes, André e Neymar mantém uma relação muito próxima. O atacante do Atlético-MG revelou a jornalistas que frequenta a cidade Santos e mata saudades do mar nas visitas ao amigo, parceiro desde a época em que jogaram juntos nas categorias de base do Santos . Depois de marcar três gols contra o Penarol-AM , o camisa 9 do Atlético-MG não se esqueceu do amigo.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Apesar de Neymar já ter passado dos 100 gols como jogador profissional, ele ainda não fez um gol de bicicleta , motivo da brincadeira de André, que deu uma dica ao amigo. “Vou mandar mensagem para o Neymar: é para dar uma olhadinha e aprender a fazer gol de bicicleta”, disse o atleticano, que no clássico com o Cruzeiro já havia tentando o lance, mas a bola foi fraca e facilmente defendida por Fábio .

Leia também: Clássico mineiro ainda rende e vai parar no tribunal

“No clássico eu tentei dar uma e saiu sem corrente, saiu fraca. Agora o Danilinho cruzou e ela estava (bola) passando, felizmente peguei bem na bola e ela acabou entrando”, lembrou André, que além dos três gols, saiu de campo bem feliz com a classificação antecipada do Atlético-MG. “Acabei fazendo o gol de bicicleta, fui muito feliz e tive o recurso de puxar de bicicleta. Foi um gol especial, mas mais valeu foi a nossa classificação. O time veio e fez o trabalho, independentemente se o campo era ruim e o estádio pequeno”.

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
André havia tentado marcar de bicicleta contra o Cruzeiro, mas a bola foi fraca e no meio do gol
Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Antes de marcar o gol de bicicleta, André já havia feito outros dois, ambos parecidos . Sempre recebendo de costas para o gol, protegendo do zagueiro e girando para chutar. O primeiro foi de perna esquerda e o segundo de direita. De acordo com o atacante, os gols são resultado do trabalho feito com Carlinhos Neves na Cidade do Galo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O professor Carlinhos Neves, o preparador físico, vem cobrando muito isso de mim. Venho treinando e fui feliz nos dois lances, ao proteger e fazer os gols. É o trabalho que está dando fruto”, completou o atacante, que chegou a 12 gols em 12 partidas em 2012.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2012Penarol-AMAndréSantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG