Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de Everton, Grêmio observa três jogadores do São José

Tiago Volpi, Sueliton e Chiquinho interessam ao time comandado por Renato Gaúcho

iG Porto Alegre |

Marcelo Campos, MC10
Chiquinho é destaque do São José
Depois de indicar a contratação de Everton, do Caxias, o técnico do Grêmio Renato Gaúcho observa outros três jogadores em atividade no Gauchão. Todos do São José, de Porto Alegre: o goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Sueliton e o meia Chiquinho. As tratativas entre as direções dos clubes começaram e devem ser concretizadas ao término do Estadual.

"Outros clubes já procuraram informações sobre o Tiago e o Sueliton, mas o Grêmio foi o primeiro e pediu uma reserva. Tem a prioridade. Eles também observam o Chiquinho, que cairia como uma luva no meio-campo do Renato", confirmou Francisco Novelletto, presidente de honra do clube da zona norte da capital gaúcha e atual presidente da Federação Gaúcha de Futebol, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Tiago, 20 anos, é reserva de Rafael. Sueliton, 24 anos, ganhou destaque após boas atuações e é um dos melhores do campeonato na posição. Aos 27 anos, Chiquinho é o mais conhecido do trio. Formado no Internacional, começou a carreira como lateral-esquerdo, porém, perdeu espaço no clube por uma série de lesões e recomeçou a carreira no ano passado quando foi contratado pelo São José.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG