Equipe se prepara para enfrentar o Atlético-PR, no Estádio Presidente Vargas, na próxima rodada do Brasileirão

Mantendo a fama de algoz conquistada na Copa do Brasil, o Ceará conseguiu um empate contra o Flamengo , sábado, fora de casa, em Macaé, por 1 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e evitou que o adversário se aproximasse da liderança.

No dia seguinte ao empate que manteve o Ceará na 11ª colocação, o técnico Vágner Mancini deu folga a todos os jogadores, mas nesta segunda-feira, os trabalhos já foram retomados.

A preparação para a próxima rodada, em que o time do Nordeste encara o Atlético-PR, no Estádio Presidente Vargas, se inicia nesta segunda-feira, às 16h, em Porangabuçu.

Para o confronto, Mancini terá o retorno do lateral esquerdo Egídio, que não entrou em campo contra o Flamengo por força de contrato. O jogador emprestado pelos cariocas, no entanto, terá que disputar vaga com Vicente, que teve boa atuação.

Ainda há a expectativa pela reabilitação física do atacante Roger, que fará treinos específicos durante a semana e pode estrear na quinta-feira, pois já está regularizado.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.