Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de empatar com o lanterna, Celso Roth vê ponto positivo

Grêmio se prepara para jogo de fortes emoções, contra o Flamengo, de Ronaldinho Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Se os jogadores não gostaram do empate de 2 a 2 com o América-MG, o técnico Celso Roth preferiu ressaltar pontos positivos. Ele escolheu por avaliar os últimos dois jogos juntos, quando o Grêmio jogou fora de casa e venceu o Santos e empatou com o América, neste sábado:

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Era um campo pesado, não conseguimos controlar a bola nos últimos 10 minutos. Perdemos muitas oportunidades. É bom ressaltar que ganhamos quatro dos seis pontos fora. O time foi bem, teve bons momentos. Foi um empate, fora de casa, que nos deixou com gosto de derrota”, avaliou.

O Grêmio praticamente dá adeus a alguma esperança de se classificar para a Libertadores do ano que vem. Com 43 pontos, na 9ª posição, está sete atrás do Fluminense, 5º colocado.

null

O próximo jogo promete fortes emoções. O Flamengo, brigando pelas primeiras posições, visita o estádio Olímpico no domingo, 16h. Se não tiver nenhum imprevisto, Ronaldinho Gaúcho irá voltar ao clube que o formou.

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Irritada, a torcida do Grêmio já prepara uma recepção nada amistosa ao jogador. A irritação é por conta da não vinda do gaúcho para o estádio Olímpico no início do ano. Após negociar com o Grêmio, ele acabou parando no Flamengo.  

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos   

Leia tudo sobre: Grêmiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG