Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de duas vitórias em casa, Coritiba busca afirmação fora

Em recuperação no Brasileirão, time paranaense enfrenta o Grêmio, neste domingo, no Olímpico

Leonardo Fagundes, iG Curitiba |

Depois de dois jogos no Couto Pereira com duas vitórias sobre Ceará e Figueirense , o Coritiba volta a jogar longe de seus domínios, contra o Grêmio , e busca afirmação no Campeonato Brasileiro.

Com os seis pontos conquistados na temporada caseira, o time paranaense saiu da zona de rebaixamento e saltou para a 11ª posição, com dez pontos na tabela de classificação.

Porém, fora de casa, foram três jogos e três derrotas, para Corinthians (2 a 1), Botafogo (3 a 1) e Cruzeiro (2 a 1). Agora, a equipe busca os primeiros pontos longe do Couto Pereira.

“Sabemos que vai ser um jogo duro, mas também sabemos que temos competência de chegar lá e fazer um grande jogo e se possível sair com um resultado positivo”, avaliou o volante Léo Gago.

Apesar do rival não estar muito bem na tabela, o técnico Marcelo Oliveira acredita que será muito difícil superar o adversário em Porto Alegre, e quer muita atenção da sua equipe.

“O Grêmio é um clube forte e de tradição. Tem um time muito bom, um comando novo e que vai querer se recuperar perto da sua torcida. Vamos precisar de muita atenção no domingo”, analisou.
 

Leia tudo sobre: coritibabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG