Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de dois empates, Santos tenta vencer e deslanchar em casa

Time da Vila Belmiro vai enfrentar a Portuguesa e precisa melhorar o seu retrospecto no estádio

Gazeta |

O Santos disputou apenas três partidas na Vila Belmiro neste ano, por conta de uma reforma no gramado que interditou o estádio no início da temporada, e até agora o aproveitamento em casa deixa a desejar. Foram dois empates, contra São Bernardo e Cerro Porteño-PAR, e apenas uma vitória, sobre o Noroeste.

O Santos sabe que precisa melhorar o seu retrospecto em casa e tem uma boa chance para isso contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pela 12° rodada do Campeonato Paulista.

"Voltamos a atuar na Vila há pouco tempo, porém, sabemos da força do Santos em casa. Os jogadores gostam muito de atuar na Vila, pois entendem que o torcedor ajuda bastante, empurra o time e pressiona o adversário. Estamos nos readaptando ao estádio, por conta dos poucos jogos que fizemos aqui, mas esperamos voltar a atuar bem e ganhar novamente em casa", disse o técnico interino, Marcelo Martelotte.

O meia-atacante Zé Eduardo, confirmado por Martelotte como titular diante da Lusa, é outro que confia numa boa atuação dos santistas, apesar de ter elogiado o adversário desta quarta.

"Não vejo como uma pressão para voltar a ganhar na Vila porque o Santos é sempre favorito em casa. Acredito que o time sabe o que fazer e irá jogar bem. No entanto, temos que respeitar a Portuguesa, que vem de uma goleada sobre o Botafogo-SP (4 a 1). Sabemos que será uma partida difícil, contra uma equipe de qualidade, mas estamos preparados para conquistar mais uma vitória", comentou Zé Eduardo.

Além da Portuguesa, nesta quarta-feira, o Santos também enfrenta o Botafogo-SP, sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG