Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de dois anos, Atlético-MG volta muito diferente ao Farião

Nenhum dos titulares na última partida em Divinópolis vai estar em campo neste domingo, contra o Guarani

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O torcedor do Atlético-MG da região de Divinópolis, que for ao Estádio Farião, neste domingo, às 16h, vai ver uma equipe bem diferente daquela que esteve por lá há dois anos, última vez que o clube alvinegro jogou no campo do Guarani. Em 14/03/2009, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético venceu o Guarani por 1 a 0, com gol do atacante Diego Tardelli.

Mas como o camisa 9 do Atlético-MG não vai jogar, por ter sido expulso no clássico com o Cruzeiro, nenhum atleticano titular naquela partida vai estar no Farião neste domingo. Os únicos remanescentes daquela equipe são o zagueiro Werley, que naquele jogo entrou como lateral-direito, no lugar de Marcos Rocha, e o meia Renan Oliveira, que entrou no lugar de Pedro Paulo.

Então comandado pelo técnico Emerson Leão, o Atlético-MG naquela tarde entrou em campo com Juninho, Marcos Rochar, Welton Felipe, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Carlos Alberto e Márcio Araújo; Pedro Paulo, Eder Luis e Diego Tardelli. Além de Werley e Renan Oliveira, também entraram na partida o atacante Mariano Trípodi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG