Jogador do Flamengo, envolvido em polêmica com o técnico Luxemburgo, não participou do trabalho da manhã na Bolívia

Ronaldinho tirou foto com fã no embarque do Fla
Vicente Seda
Ronaldinho tirou foto com fã no embarque do Fla
Envolvido em uma polêmica com o técnico Vanderlei Luxemburgo , Ronaldinho Gaúcho treinou normalmente na tarde desta quarta-feira, em Sucre, na Bolívia. O astro do Flamengo não participou do trabalho na manhã devido a uma diarreia, segundo o clube.

Veja também: Luxemburgo não desmente flagra em Ronaldinho

Sem receber parte do salário há cinco meses – a dívida do clube e da Traffic, empresa de marketing esportivo, já chega a R$ 3,75 milhões – Ronaldinho Gaúcho chegou a ameaçar não viajar para a Bolívia. Durante a pré-temporada o jogador teria levado uma mulher para o hotel onde o clube estava concentrado em Londrina . A atitude irritou o técnico da equipe, Vanderlei Luxemburgo.

Nesta quarta-feira, o treinador não negou a versão divulgada pela imprensa. “O meu trabalho sempre foi o seguinte, trato assunto interno como assunto interno. Pode ter certeza de que tudo que está acontecendo aqui foi passado para a diretoria. Eu passo os fatos, não factóides para a diretoria. A discussão em uma empresa pertence ao ambiente interno. Cabe a vocês jornalistas investigarem e buscarem. Eu estou preocupado é com o jogo. Temos dois compromissos importantes para o jogo contra o Potosí, é o término do projeto que fizemos”, afirmou.

Leia mais: Crise aumenta e  Luxemburgo pode entregar cargo no Flamengo

Enquanto Ronaldinho treinava na Bolívia seu irmão e agente, Roberto Assis, esteve reunido com dirigentes do Flamengo e da Traffic para tentar resolver o atraso de salários do jogador. O impasse, entretanto, para resolver o problema não foi solucionado ainda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.