Volante ressaltou a importância de a equipe pernambucana se manter regular na disputa da série B

Após vencer o Vitória por 2 a 0, na última terça-feira, o Náutico conseguiu alcançar o tão almejado grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, posição que o levaria, caso a competição terminasse agora, de volta à elite do futebol nacional.

Para o volante Derley, chegar a essa colocação foi muito importante para o time, mas ele sabe que se manter entre os quatro primeiros será complicado, principalmente devido à qualidade dos adversários. Entretanto, o volante não se intimida e sonha com o Náutico alcançando a liderança.

"É importante, quem sabe, a gente virar o turno no G4. Com o trabalho que nós estamos fazendo, com os jogos que nós estamos apresentando, tem tudo pra gente engrenar novamente no campeonato, subir mais ainda na tabela e, quem sabe, chegar à liderança um dia", disse.

Animado, o defensor também comentou sobre a campanha do Náutico na Série B e ressaltou a importância de a equipe se manter regular e conquistar resultados positivos jogando nos Aflitos.

"Acima de tudo temos que manter uma regularidade. Começamos o campeonato de uma forma complicada, mas fomos engrenando no decorrer da competição. Acho que se mantivermos a regularidade, vencendo dentro de casa e buscando pontos fora, a gente tem tudo pra se manter no G4 e não cair de posição", completou o volante.

Com 23 pontos conquistados em 13 partidas, o Náutico é o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a menos do que a líder Portuguesa. Com o clássico contra o Sport adiado para o dia nove de agosto, o Timbu volta a campo, pela 15ª rodada, na sexta-feira da próxima semana (05), às 21 horas, contra o ASA-AL, no estádio dos Aflitos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.