Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de cerveja, Mano anunciará refrigerantes e isotônicos

Técnico fechou assinou contrato com a Ambev, que já patrocina a CBF (Confederação Brasileira de Futebol)

iG São Paulo |

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes assinou contrato com a Ambev para ser garoto propaganda das bebidas sem álcool da empresa. Desde setembro, ele é faz comerciais para a Kaiser, marca da Heineken Brasil, principal concorrente da Ambev.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, Mano Menezes participará apenas de campanhas das bebidas sem álcool, como refrigerantes e isotônicos. Ele seguirá fazendo comerciais da cerveja, fabricada pela concorrente. Tanto o contrato com a Ambev, quanto o da Heineken Brasil, vão até 2014. Os valores dos acordos não foram divulgados, mas já foi noticiado que eles estariam acima de R$ 2 milhões por ano.

Após receber críticas por fazer propaganda de uma bebida alcoólica, Mano Menezes se defendeu em entrevista ao iG . “Não me incomodo, nunca pedi para alguém beber mais. Apenas chama atenção para aquelas que bebem, que bebam a marca que eu faço publicidade”, afirmou. “Acho isso absolutamente normal e acho que essa crítica é extremamente demagógica. É um comportamento daqueles que não têm oportunidade para fazer uma propaganda”, completou o técnico.
 

Leia tudo sobre: seleção brasileiraMano Menezesfutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG