Tamanho do texto

Apesar de ter feito apenas um gol pelo time gaúcho, Lins pode se juntar a Bergson no time goiano

O técnico Hélio dos Anjos pediu e a diretoria atendeu. Os reforços para o ataque chegam para satisfazer o desejo do treinador de aumentar o poder de fogo do Vila Nova . Depois de Bergson, Lins é o gremista que deve pintar no time goiano.

O atacante, de 23 anos, chamou a atenção de grandes clubes na temporada de 2010, ao jogar pelo Criciúma , mas antes já havia feito um bom Campeonato Paulista pelo Mirassol, com seis gols em 18 jogos. No Grêmio ele marcou apenas uma vez.

De acordo com o diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, a boa relação entre as diretorias dos dois clubes ajudou no processo de negociaçãoo e a transação deve acontecer nos próximos dias.

Lins reencontrará o ex-companheiro de equipe Bergson, que estava sendo pouco aproveitado no Grêmio e teve o mesmo destino, se transferindo para o Colorado de Goiás para a disputa da Série B. Por mais que o técnico insista em pedir reforços e a diretoria atenda os pedidos, o setor ofensivo do Tigre segue inchado. Com 11 jogadores já utilizados nesta temporada, Lins deve disputar posição com dez que ainda permanecem no elenco.