Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de Ávalos e Lopes, Volta Redonda anuncia atacante Jean, ex-Brasiliense

Jean disputou a Série B pelo Jacaré, mas foi prejudicado pelo alto número de lesões e pela boa fase outros jogadores, como Aloisio Chulapa e Djavan

Gazeta Esportiva |

O Volta Redonda já contratou 11 reforços para a disputa do Campeonato Carioca em 2011, sendo que três deles possuem certo impacto: depois de acertar com o zagueiro Ávalos, ex-Santos, e com o atacante Lopes, ex-Palmeiras e Ceará, o clube contratou Jean, que estava no Brasiliense e tem passagens por Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Corinthians e Santos no currículo.

Aos 28 anos, Jean disputou a Série B pelo Jacaré, mas foi prejudicado pelo alto número de lesões e pela boa fase outros jogadores, como Aloisio Chulapa e Djavan. Mesmo jogando pouco, ele marcou três gols, apenas três a menos que Aloisio, o artilheiro da equipe na campanha que culminou em rebaixamento à terceira divisão.

"Queremos montar uma equipe forte e com condições de brigar por uma vaga na Série D do Brasileiro", disse o presidente do clube, Rogério Loureiro, ao site oficial do Voltaço, lembrando que uma boa campanha no estadual pode levar a equipe à quarta divisão nacional.

Mauro (goleiro), Bruno Lança (volante), Mayaro (volante), Fabinho (lateral esquerdo), Thiago Maciel (lateral direito), Leandro (atacante), Pedro Henrique (atacante) e Adenis (atacante) são os outros jogadores contratados pelo clube carioca.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG