Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de atuação de gala, Roger pede permanência de Mancini

Meia defendeu o treinador e pediu para a diretoria que comissão técnica seja mantida em 2012

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

nullO meia Roger tinha a difícil tarefa de substituir o craque Montillo no clássico decisivo contra o Atlético-MG. E o experiente armador lidou bem com o desafio e foi o maestro na goleada de 6 x 1 na Arena do Jacaré, fazendo um gol e dando passes para outros dois. Ao final do jogo, o jogador jurou amor ao Cruzeiro e pediu a permanência do técnico Vágner Mancini para a próxima temporada.

Cruzeiro se livrou na última rodada. Veja como ficou a classificação do Brasileirão

Roger pediu desculpas ao torcedor cruzeirense pela péssima campanha no Brasileirão 2011, apesar da histórica goleada diante do maior rival. “Primeiro pedir desculpas ao nosso torcedor, que não está acostumado com isso. Não é uma torcida que vê o time brigar para não cair. Essa vitória não apaga a campanha ruim que fizemos. Sei disso e peço desculpas. Mas todo clube grande passa por momentos difíceis”, avaliou o experiente armador.

Leia também: Perrella se despede do Cruzeiro e provoca o Atlético-MG



O jogador desabafou depois da partida e justificou o seu desempenho pessoal na reta final do Brasileirão. “Essa vitória nos alivia, torna o Campeonato mais digno para o torcedor do Cruzeiro. Sempre fui muito claro nas minhas entrevistas. A idade chega e o tempo passa para todos. Tive um ano de muito sacrifício. Não pude ficar fora de jogos e tive que me sacrificar. Jogadores nessa idade não jogam todos os jogos. Não tenho idade para agüentar jogo quarta e domingo, além do desgaste emocional”, explicou.

Por fim, Roger pediu que a diretoria cruzeirense mantenha a comissão técnica de Vágner Mancini para a próxima temporada. “Faço um pedido aos nossos diretores. Que montem um time competitivo no ano que vem. Peço que a diretoria tenha um carinho grande com o Vágner Mancini, assumiu o Cruzeiro em um momento delicado e nos tirou dessa. Nos deu força com toda sua comissão técnica. Tenho mais um ano de contrato, paro de jogar com essa camisa no peito”, encerrou Roger.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o pedido do meia Roger

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011RogerVágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG