Tamanho do texto

Torcedores do Cruzeiro foram ao aeroporto receber o reforço e tiveram que esperar mais do que esperado

O zagueiro Alex Silva foi recepcionado com muita festa no aeroporto de Confins na tarde dessa segunda-feira. O novo reforço da defesa do Cruzeiro chegou a Belo Horizonte com status de ídolo e fez os torcedores esperarem mais do que o previsto, já que perdeu um voo e o outro atrasou.

Veja também: Alex Silva receberá no Cruzeiro metade do salário do Flamengo

Alex Silva desembarcou no fim da tarde, quando a previsão inicial de sua chegada era às 10h. Assim que saiu no saguão principal do aeroporto, teve o primeiro contato com a torcida celeste. O jogador usou um boné da principal organizada do time e teve dificuldades para conceder entrevista aos jornalistas presentes no local.

QUEDA: Cruzeiro despenca no ranking da IFFHS

"Confesso que estou emocionado com essa recepção calorosa. Estou muito feliz por voltar ao lugar onde meu irmão fez história e agora poder vestir essa camisa do Cruzeiro", disse o novo reforço. Alex Silva é irmão de Luisão, zagueiro que hoje defende o Benfica, de Portugal, mas que teve passagem de sucesso pela Toca da Raposa em 2003.

O zagueiro não poderá atuar pelo Campeonato Mineiro, já que as inscrições já se encerraram. Todavia, poderá ser regularizado para jogar a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a chegada de Alex Silva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.