Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de afirmar que jogaria, Denilson é desfalque para quarta

Volante voltou a sentir dores na coxa e não encara o Atlético-MG, no Morumbi, pelo Brasileiro

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Pela manhã, durante evento de lançamento de uma linha casual de roupas do São Paulo, Denilson mostrou otimismo e avisou que estaria pronto para voltar ao time nesta quarta-feira. Fora dos gramados desde 13 de agosto, o volante disse que ficaria à disposição de Adilson Batista para o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira. Porém, o jogador não treinou com o elenco no campo do CT da Barra Funda e está fora do duelo.

Vipcomm
Denilson, volante do São Paulo
Siga o iG São Paulo no Twitter

Denilson teve um estiramento na coxa esquerdo confirmado e ficou as últimas três semanas fazendo apenas tratamento no Reffis. Nesta segunda-feira, o atleta participaria das atividades com o grupo, mas seguiu com a recuperação na fisioterapia do local.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O médico José Sanchez explicou que o volante voltou a sentir dores e descartou a presença do camisa 15 contra os mineiros. "Ele está com um pouco de dor na coxa. A ideia é fazer um treino nesta terça. Sem chance alguma de jogar na quarta. Vamos ver se ele fica à disposição para jogar no fim de semana", disse Sanchez. No domingo, o São Paulo encara o Grêmio, fora de casa.

Além de Denilson, Fernandinho e Marlos também não apareceram no gramado e ficarão de fora da partida no Morumbi, que será a milésima de Rogério Ceni com a camisa tricolor. Os outros desfalques são Piris, na seleção paraguaia, e Bruno Uvini e Luis Fabiano, ambos machucados. Em contrapartida, Lucas, Wellington, Juan, Jean e Dagoberto voltam à equipe

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Denilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG