Nenhum negócio está em andamento embora haja a intenção de trazer mais cinco jogadores

Paulo Pelaipe deve renovar contrato de Celso Roth no Grêmio
AE
Paulo Pelaipe deve renovar contrato de Celso Roth no Grêmio
Há pelo menos dois meses o planejamento do Grêmio para 2012 está pronto. Foi colocado em prática um mês atrás com o começo da negociação com Kleber. Porém, após o acerto com o atacante do Palmeiras , o ritmo de contratações diminuiu. Não há nenhuma negociação em andamento.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não temos nada para ser anunciado nos próximos dias. Nada está andando. Vamos contratar de acordo com a nossa necessidade”, disse o diretor executivo de futebol, Paulo Palaipe, após a derrota para o Fluminense .

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Esta realidade foi tornada pública, afinal, o time não tem mais chances de título ou de Libertadores e não corre risco de rebaixamento no Brasileirão. A avaliação da direção indica a intenção de trazer dois zagueiros, dois meias e um atacante além de Kleber – o atacante deve ser apresentado na sexta-feira. Especulações como Jonathan Bottinelli, Carlos Eduardo e Vágner Love não são comentadas assim como eventuais dispensas.

“Os jogadores (do grupo) sabem o seu futuro. Temos de pensar em acabar o campeonato da melhor forma possível”, comentou o técnico Celso Roth.

A renovação do treinador, aliás, deve ser oficializada após o término do Brasileirão. Faltam três partidas: Ceará, Atlético-GO e Internacional.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.