Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de acertar com Kleber, Grêmio reduz ritmo de contratações

Nenhum negócio está em andamento embora haja a intenção de trazer mais cinco jogadores

iG Porto Alegre |

AE
Paulo Pelaipe deve renovar contrato de Celso Roth no Grêmio
Há pelo menos dois meses o planejamento do Grêmio para 2012 está pronto. Foi colocado em prática um mês atrás com o começo da negociação com Kleber. Porém, após o acerto com o atacante do Palmeiras , o ritmo de contratações diminuiu. Não há nenhuma negociação em andamento.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Não temos nada para ser anunciado nos próximos dias. Nada está andando. Vamos contratar de acordo com a nossa necessidade”, disse o diretor executivo de futebol, Paulo Palaipe, após a derrota para o Fluminense .

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Esta realidade foi tornada pública, afinal, o time não tem mais chances de título ou de Libertadores e não corre risco de rebaixamento no Brasileirão. A avaliação da direção indica a intenção de trazer dois zagueiros, dois meias e um atacante além de Kleber – o atacante deve ser apresentado na sexta-feira. Especulações como Jonathan Bottinelli, Carlos Eduardo e Vágner Love não são comentadas assim como eventuais dispensas.

“Os jogadores (do grupo) sabem o seu futuro. Temos de pensar em acabar o campeonato da melhor forma possível”, comentou o técnico Celso Roth.

A renovação do treinador, aliás, deve ser oficializada após o término do Brasileirão. Faltam três partidas: Ceará, Atlético-GO e Internacional.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011klebercontratações

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG