Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois de 13 anos, Ronaldo pode voltar a ser ator

Convidado para estrelar filme ao lado de Juliana Paes, Ronaldo pode reviver experiência de 1997, quando fez Malhação ao lado de Susana Werner

Bruno Winckler, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860078654&_c_=MiGComponente_C

Ronaldo foi convidado para participar de um filme ao lado de Juliana Paes. "The Brazilian" será rodado em 2011, mas o atacante do Corinthians ainda não confirmou se aceitará o pedido. Mesmo se topar, ser ator não é novidade para Ronaldo. Em 1997, bem magro, Ronaldo protagonizou algumas cenas do seriado "Malhação" da TV Globo ao lado de sua ex-namorada Susana Werner, atual esposa do goleiro Júlio César, da Inter de Milão.

Milton Trajano

No episódio, Ronaldo, então com 21 anos, é treinador de um time feminino no qual joga a personagem de Susana. "Meu nome é Roberto Lobo, mas podem me chamar de Betinho", diz o ator Ronaldo. "Vamos correr uns 10 minutinhos", disse o "treinador" na cena.

Em 1994, logo após a Copa do Mundo, Ronaldo também fez uma ponta no clipe de Gabriel O Pensador, "175 Nada Especial", em que interpretou um cobrador de ônibus.

Nesta quarta-feira, o produtor de "The Brazilian", Uri Singer, disse que Ronaldo já aceitou o convite para interpretar um ladrão de banco no filme. "Ronaldo concordou ontem em fazer o filme", disse Singer. Já o atleta, por meio de sua assessoria, disse que ainda não decidiu se fará ou não o filme. "Gostei do convite, mas ainda não assinei nada".

Leia tudo sobre: corinthiansronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG