Desde Magno Alves nenhum jogador tricolor conseguia marcar quatro gols numa mesma partida do Brasileiro

null

A passagem de Fred pelo Fluminense ganhou mais um belo capítulo. Depois de ajudar nas históricas campanhas do Brasileirão em 2009 e 2010, o artilheiro tricolor marcou quatro gols numa mesma partida, no triufo porr 5 a 4 sobre o Grêmio , feito que ninguém conseguia com a camisa do Fluminense desde 2000. A última vez que um jogador carioca havia marcado quatro ou mais gols num mesmo jogo do Brasileirão foi em 25 de outubro de 2000, na goleada por 6 a 1 sobre o Santa Cruz, no Maracanã. O feito foi de Magno Alves , hoje no Atlético-MG .

Veja também: Fluminense se mantém na briga pelo título. Veja a classificação

Quando o Fluminense estava atrás no marcador, Fred deixou a área e foi procurar o jogo no meio-de-campo. O jogador disse ao final da partida que estava se sentindo bem dentro de campo. “Tinha que buscar o jogo, mesmo com as dificuldades. A torcida querendo o resultado, tem de participar mais mesmo, chamar o jogo. Graças a Deus veio o resultado”.

Leia também: Fred marca quatro, Flu vira sobre Grêmio e ainda sonha com título

Apesar dos quatro gols, Fred ressaltou que o importante mesmo foi a vitória e mais três pontos na classificação do Brasileiro. Se o título está difícil, mas não impossível, o atacante elogia a força do grupo e a vontade que o time teve durante os 90 minutos de jogo contra o Grêmio.

“Me senti muito bem, mais importante do que os gols é que dei passes e participei do jogo. Então tem de enaltecer o espírito de grupo. Mesmo com as dificuldades, a gente se superou e conseguiu essa virada importante”, disse Fred, que projeta um Fluminense guerreira diante do Figueirense.

“Nós conseguimos a virada, estão todos de parabéns. Vamos continuar brigando jogo por jogo para ver se pinta esse título”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.