Atacante não foi relacionado para o jogo contra o Fluminense, pois precisa aprimorar a preparação física

A ausência do centroavante é a grande surpresa na lista de jogadores do Inter para a viagem ao Rio de Janeiro. O time enfrenta o Fluminense, quinta-feira, 21h, no Engenhão. Leandro Damião será o titular, tendo Lucas Roggia e Delatorre como opções no banco de reserva.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Recém vindo do Manchester City, Jô estreou no último fim de semana, no empate contra o Atlético-GO . Desta vez ficará em Porto Alegre aprimorando a preparação física. Ele estava no início da pré-temporada europeia e ainda necessita de mais tempo para chegar ao auge no condicionamento.

“Jô precisa de ritmo de jogo, condição de atuação, treinamento forte. Está em condição de ir fazendo incursões na equipe. Não tem a condição ideal para começar a partida”, disse o técnico Osmar Loss.

Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro; Leandro Damião é o provável time para encarar os cariocas. Renan, Rodrigo Moledo, Fabrício, Glaydson, João Paulo, Ricardo Goulart, Lucas Roggia e Dellatorre completam a delegação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.