Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Depois da dispensa, Zé Luís pensa em encerrar a carreira

Volante de 32 anos ficou chateado e surpreso com a decisão da diretoria atleticana e pode parar de jogar

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O volante Zé Luís foi dispensado pelo Atlético-MG no último sábado. E a saída do grupo atleticano pode significar o término da carreira do jogador, que se mostrou chateado com a decisão da diretoria alvinegra. Além de Zé Luís, o meia Ricardinho também não faz mais parte dos planos.

Zé Luís revelou em entrevista à Rádio Itatiaia que ainda aguarda um comunicado oficial da diretoria atleticana. “Vou aguardar o presidente (Alexandre Kalil) e o Dorival Júnior se pronunciarem. Estou chateado, mas quero aguardar o parecer deles”, disse o volante.

O jogador revelou ainda que não sabe se continuará a carreira como jogador, já que está com 32 anos. “Vou ser bem sincero, do fundo do meu coração, depois do que aconteceu, estou conversando com a minha família. Não sei mais se vou jogar bola. Essa pode ser minha última entrevista como jogador de futebol”, emocionou-se.

O volante se mostrou surpreso com a decisão da diretoria, já que teria recebido uma proposta do futebol chinês há pouco tempo e o Atlético-MG manifestou interesse que ele permanecesse. “Há pouco tempo, tive uma proposta para ir para a China, meu representante passou para o presidente. O presidente falou que queria que eu encerrasse a carreira aqui, e que a gente iria conversar para eu renovar o contrato”, concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG