Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola volta a falar sobre perigo de jogadas aéreas do Goiás

Goleiro afirma que não há muito o que fazer com bolas alçadas e que prefere defender jogadas pelo chão

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860545594&_c_=MiGComponente_C

O estilo de jogo do Goiás já era conhecido, mas, mesmo assim, o Palmeiras sofreu com as bolas aéreas na última quarta-feira. Deola, Maurício Ramos e Danilo subiram diversas vezes para afastar o perigo. O time chegou até a sofrer o gol que acabou anulado por causa do impedimento de Rafael Moura e Éverton Santos.

No desembarque da delegação palmeirense em Congonhas, o goleiro afirmou que já havia treinado para esse tipo de jogada, mas que não há muita coisa para ser mudada.

"A gente já sabia disso e treinamos um pouco. Mas não tem muita coisa o que mudar. Não tem essa de entrosamento nem nada. Em jogada aérea, a única regra que tem é a da física. Dois corpos não ocupam o mesmo lugar", disse o bem-humorado Deola.

Apesar de trabalhar muito nas bolas aéreas, Deola não precisou fazer grandes defesas. Afastou com os pés apenas uma tentativa de Otacílio Neto. O que virou motivo de "reclamação" de Deola.

"É ruim ter de ficar jogando só por cima. A gente leva um monte de porrada brigando pela bola lá em cima. Por isso que eu digo que é bem mais fácil defender chutes e outros tipos de jogada", completou.

Deola tem sido o homem de confiança de Felipão. Por causa da lesão de Marcos, o camisa 22 já atuou como titular do pentacampeão por 25 vezes. Assim como Marcos, ele tem a chance de ser promovido a titular definitivo por Felipão e no meio de uma competição sul-americana por causa da lesão do titular.

"Isso é coisa de trabalho. Quem trabalha sempre tem uma oportunidade e precisa agarrar de vez essa chance", finalizou Deola.

Leia tudo sobre: copa sul-americanafutebolgoiáspalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG