Chateado com a derrota do Palmeiras para o Mirassol, goleiro ficou bravo após a partida

Após a derrota por 1 a 0 do Palmeiras para o Mirassol , o goleiro Deola se estranhou com um repórter de rádio. O jogador ia deixando o gramado e fazendo seus comentários sobre o jogo quando foi perguntado se havia falhado no lance do gol de Preto , atacante da equipe do interior, anotado aos 23 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o dedo em riste no rosto do jornalista, Deola se irritou: "Você está de brincadeira, né? É um brincalhão. Não fale mais comigo", exclamou, abandonando as entrevistas. Com boas defesas, o arqueiro impediu uma vitória ainda maior do Mirassol no Pacaembu.

TÉCNICO: Felipão vê vitória justa do Mirassol e diz que "nem Jesus Cristo" salvaria

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, colocou panos quentes na situação. “O Deola estava de cabeça quente, ele sempre foi um bom menino e não tem a intenção de ofender ninguém. Ele não falhou e estava com a cabeça quente porque o Palmeiras perdeu”, disse o cartola.

BRONCA: Palmeirenses reclamam de Mirassol "com 11 atrás" e "bobeadas" na zaga

Antes de se desentender com o repórter, Deola também criticou a atuação da equipe , mas pediu concentração para os próximos jogos: "Não fomos merecedores (da vitória). Esse é um jogo para esquecermos. Erramos muitos passes e não foi nada do que esperávamos. Agora é esquecer também o Paulista, porque temos um jogo difícil contra o Horizonte, pela Copa do Brasil. Vamos ter de resgatar aquele bom futebol que estávamos apresentando", afirmou.

O JOGO: Palmeiras perde para o Mirassol e desperdiça chance de dormir líder

Na próxima rodada do Campeonato Paulista , o Palmeiras - que já está classificado para as quartas - viaja a Campinas para enfrentar o Guarani , que vive grande fase no Estadual. A partida está marcada para domingo (8), às 16h (horário de Brasília). Antes, porém, a equipe alviverde joga pela Copa do Brasil , quarta-feira, contra o Horizonte-CE, fora de casa. Uma vitória por dois gols de diferença elimina o jogo de volta.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.