Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola renova com Palmeiras até 2015

Goleiro substituiu o lesionado Marcos no decorrer da temporada passada e conseguiu boas atuações

Gazeta |

Um dos poucos jogadores que saíram em alta com a torcida após a temporada de 2010, o goleiro Deola acertou a renovação de contrato com o Palmeiras até dezembro de 2015. O goleiro, de 27 anos, tinha contrato até o fim de 2012 e foi procurado pela diretoria do clube há algumas semanas. Deola deixou claro que não teve dúvidas em aceitar.

"O Palmeiras é minha casa. Passei por times do interior, peguei experiência e hoje posso dizer que estou atingindo aquilo que eu sempre sonhei. Trabalho com os melhores profissionais e estou tendo uma sequência muito bacana como titular", revelou o arqueiro em entrevista ao site oficial do clube.

Sobre Marcos, Deola mostrou estar torcendo pelo ídolo, mesmo que isso custe sua vaga de titular.

"Mesmo que o Marcos volte como titular, que é o que todos desejam, vou continuar realizado porque me sinto bem aqui no Palmeiras", contou o camisa 22.

Com contrato renovado, Deola agora busca outro objetivo: ser campeão pelo Palmeiras. Para o goleiro, que está no clube há dez anos, a tensão e expectativa da torcida por ganhar um campeonato é compreensível. Com o atual time, eles farão de tudo para brigar pelo Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

Apesar das palavras do arqueiro, a torcida não está muito confiante com a equipe. Após o empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, no Pacaembu, pela primeira rodada do Paulista, os torcedores protestaram contra a equipe e pediram reforços.

Leia tudo sobre: PalmeirasDeolaCampeonato Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG