Goleiro afirma que ídolo também falhou e conseguiu ser vencedor mesmo assim no Palmeiras

O goleiro Deola começou 2012 com a responsabilidade de substituir Marcos na meta do Palmeiras . O novo titular chegou a ser barrado por Luiz Felipe Scolari depois de falhar contra o Guaratinguetá, mas voltou ao time e nega estar pressionado por ocupar a vaga do pentacampeão.

Leia também: Felipão acha possível escalar Valdivia e Daniel Carvalho juntos

“Não tem isso (pressão maior). Eu errei porque calculei mal a jogada. Posso errar no próximo ou no outro, não estou livre disso, mas o mais importante é saber dar a volta por cima. Você está sujeito ali dentro e, se você se abater com o erro, não merece estar em grande clube. O Marcos já errou e deu grandes títulos”, afirmou o goleiro à "TV Gazeta"

Deola, que retomou sua vaga contra o São Paulo, ainda considerou natural a entrada de Bruno diante do Oeste e avisa que não encarou a reserva como um castigo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Palmeiras está mostrando que tem elenco forte. Não só eu saí do time, houve outras alterações também. Antes, era difícil encaixar os jogadores quando alguém saía, mas hoje temos peças de reposição para todas as posições. O Bruno é um grande goleiro e teve chances, indo muito bem”, acrescentou.

Mais do que pela aposentadoria de Marcos, Deola acredita que há exigência no Palmeiras pela história da posição no clube. “As críticas vão aparecer porque estou na melhor escola de goleiros do Brasil, treinado pelo Carlão (Pracidelli). Você está sujeito a isso, mas tem que minimizar a cada jogo”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.