Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola festeja elenco mantido e diz que não sabe se será titular

Goleiro diz que expectativa é de que Marcos retome a posição, mas que ninguém falou do assunto

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Em meio às incertezas para o início de temporada de 2011, o Palmeiras tem uma dúvida boa: Deola ou Marcos? Quem será o goleiro titular. Nesta quarta-feira, o treinamento realizado na Academia de Futebol não deu nenhuma dica, até por que os jogadores apenas realizaram exames e deram corridas de leve em volta do grama. Os goleiros até fizeram um trabalho com Carlos Pracidelli, mas nada que possa revelar o futuro da meta palmeirense.

Nem mesmo Deola sabe se continuará como titular. O jogador, que confirmou que ficará com a camisa 22 nesta temporada, diz que a expectativa é a de que Marcos volte como titular.

"A gente ainda não sabe o que vai acontecer. É cedo para falar sobre isso, hoje é só o segundo dia de treino. Mas toda a expectativa é de que o Marcos que vai jogar, mas ninguém confirmou nada", disse Deola.

Enquanto decide quem defenderá sua meta, Felipão corre o risco de perder Danilo e Edinho, que estão pertos de serem negociados com o futebol italiano e o Fluminense, respectivamente. As mudanças não deixam Deola tão preocupado. Ele aposta nas categorias de base.

"São duas peças importantes, mas a gente tem peças boas para substituir. Temos peças de reposição. Pelo menos de forma momentânea, temos peças de reposição", explicou o goleiro, que completou mostrando confiança, apesar do seu time não ter se movimentado no mercado da bola.

"Quando você mantém o elenco, você tem grandes chances de fazer um ano bom. Equipes que não fizeram um boa ano, mas mantiveram o elenco, em seguida, fizeram um bom campeonato. É uma boa chance de termos um elenco mais junto, mais unido. Se vier reforço ou não, ele vai nos ajudar. Não sei se o Ronaldinho é a pessoa que resolve, pois uma pessoa sozinha não faz diferença. Mas se ele se encaixar no grupo, por tudo o que ele já fez, com certeza vai ajudar muito", finalizou.

O Palmeiras tem um amistoso programado contra o XV de Piracicaba no dia 12 de janeiro. Quatro dias depois, enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no Pacaembu pela estreia do Paulistão.

Leia tudo sobre: palmeirasdeolafutebolmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG