Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola elogia atuação do time no clássico e pensa no Comercial-PI

Goleiro pede respeito ao adversário de quarta e diz que meta no Paulista é a classificar, independente do posto

iG São Paulo |

O empate por 1 a 1 com o São Paulo ficou dentro do esperado no Palmeiras. Depois dos elogios de Felipão para a sua equipe, foi a vez de Deola afirmar que a atuação de seus companheiros no Morumbi foi muito boa, apesar da saída da liderança.

Segundo o camisa 22, ficar no 1º lugar não é o objetivo primordial do clube. Inicialmente, o importante é se classificar, para depois pensar em ficar no lugar mais alto da tabela.

"Por se tratar de Palmeiras, sempre vamos brigar pelo topo, mas nosso objetivo é pensar de pouco em pouco. Estamos na 10ª rodada e perto da classificação. Quando isso acontecer, vamos direcionar nossos planos para ficar entre os primeiros. O resultado já está sendo muito bom, fomos líderes por algumas rodadas e estamos na briga. O objetivo está sendo feito e estamos no caminho certo”, disse o goleiro.

Antes de pensar no Paulista, no entanto, o Palmeiras começa a se preparar para o jogo desta quarta-feira contra o Comercial-PI, válido pela Copa do Brasil. O jogo no Pacaembu acontece com o favoritismo absoluto da equipe paulista, que já venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Apesar disso, Deola afirmou que todos precisam respeitar a equipe rival e usa o Mirassol, atual líder do Paulistão, como o grande exemplo para que o Comercial-PI não entre para a lista de vexames históricos do Palmeiras na Copa do Brasil.

"Vamos encarar o jogo contra o Comercial com muita seriedade e respeito. Já ficou provado que os times grandes podem ser eliminados por times de menor expressão. Não existe mais essa coisa de time pequeno. O Mirassol é o líder do Campeonato Paulista e hoje podemos considerá-lo time grande, está brigando pelas primeiras posições. Vamos entrar em campo com tranquilidade e respeito, mas impondo nosso ritmo. É nossa obrigação fazer um bom jogo e garantir a classificação”, disse.

Nesta segunda-feira, a imprensa não pôde acompanhar o treinamento do Palmeiras por causa de uma reunião que acontece na Academia de Futebol do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Por meio da assessoria de imprensa, o clube afirmou que os jogadores que atuaram no clássico ficaram apenas na musculação e o restante participou de trabalhos no campo.

Leia tudo sobre: palmeirasdeolacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG