Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola é liberado de treino, e Marcos deve voltar a ser titular

Ídolo do Palmeiras foi poupado nos últimos dois jogos e deve encarar o Coritiba nesta quarta-feira

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Marcos deve voltar a jogar pelo Palmeiras nesta quarta-feira, diante do Coritiba . O goleiro treinou normalmente no campo na manhã desta segunda-feira e só um novo problema o tira de campo. Além disso, Deola , seu reserva imediato, foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares e só volta à Academia de Futebol na quinta-feira.

O Palmeiras volta ao Couto Pereira pela primeira vez desde o trágico 6 a 0, que aconteceu na Copa do Brasil ainda neste ano. Na ocasião, Marcos também estava voltando a ser titular após um tempo afastado por causa de lesão. Por causa da goleada, o time precisou mudar a programação e voltar de ônibus a São Paulo para evitar confusão. Muros foram pichados e até o carro de Luan foi depredado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Marcos já não atua há duas partidas. Ele foi poupado no jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, e diante do Atlético-MG, no Canindé, por causa de dores no joelho. Raphael Alemão será seu reserva imediato.

Além de Marcos, o Palmeiras contará com as voltas de Kleber e Márcio Araújo, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Henrique, contratado recentemente, tem pequenas chances de ser escalado para fazer a sua reestréia justamente diante do time que o revelou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosdeola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG