Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Deola e Felipão detonam torcida palmeirense na Arena Barueri

Goleiro classifica atitude de organizada como lamentável e treinador diz que não viu verdadeiro torcedor

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854204640&_c_=MiGComponente_C

A atitude da torcida palmeirense de arremessar copos d'água em Deola e xingar os jogadores do seu próprio time deixou o vestiário do Palmeiras em clima de revolta. Luiz Felipe Scolari e o goleiro criticaram bastante a atuação da principal organizada e falaram em honra para justificar a boa atuação neste domingo na Arena Barueri durante a derrota para o Fluminense por 2 a 1.

"É lamentável. Eu tenho 11 anos de clube e ninguém pode fazer isso comigo. Se eu tivesse que fazer isso, eu faria tudo de novo. Jogo pelo Palmeiras, pea honra desse time", afirmou o camisa 12, que tem substituído Marcos durante esta temporada.

Felipão mostrou a mesma insatisfação com os gestos e a agressão ao goleiro. O treinador pentacampeão afirmou que não viu a torcida palmeirense no estádio.

"O Deola pode até sair magoado, mas ele cresceu no conceito do Brasil inteiro, mostrou personalidade. Essa história de jogador de futebol entregar a partida é tudo bobagem, coisa de torcida. Jamais vamos fazer uma sacanagem, independente de quem vamos ajudar ou prejudicar. Se a verdadeira torcida do Palmeiras tem um conceito do Deola, ela precisa. A verdadeira! Isso que eu vi foi um absurdo, ridículo. Pedir para fazer coisa errada é ridículo", esbravejou Felipão.

Neste domingo, a principal torcida organizada palmeirense não se importou com o seu time. Durante o jogo inteiro, apenas torcia e vibrava com lances a favor do Fluminense, sempre pensando em prejudicar o arquirrival Corinthians, que também briga pela taça do Brasileirão. Só depois do time carioca ficar à frente que eles voltaram a lembrar que eram palmeirenses.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofelipãofutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG